Braga e Famalicão empataram, esta segunda-feira, 3-3, na Pedreira, naquele que foi um grande jogo de futebol, com os arsenalistas a recuperarem de uma desvantagem de dois golos.
Corpo do artigo
Viu-se em Braga um dos melhores jogos da temporada. Os arsenalistas empataram, a três golos, com o Famalicão, após terem estado com uma desvantagem de dois golos por duas vezes. Os guerreiros falham em igualar o Santa Clara no quarto lugar e somam três jogos sem vencer para todas as competições.
Perto do intervalo, El Ouazzani falhou um corte e colocou a bola na própria baliza para desilusão dos adeptos do Braga. Após o intervalo, um ataque rápido do Famalicão foi finalizado por Gustavo Sá e a vida estava difícil para os guerreiros.
Ricardo Horta entrou e, quatro minutos depois, reduziu para o Braga, mas o Famalicão marcaria outra vez, pouco depois, num grande remate colocado de Gil Dias. À chegada do minuto 80, Niakaté passou, de cabeça, para Paulo Oliveira voltar a reduzir a diferença no marcador.
Parecia que a vitória ia pender para o Famalicão mas, aos 90+4, Ricardo Horta bisou e empatou a partida. Assistiu-se a um jogo emocionante!