O Braga venceu o Moreirense por 3-2, com um golo marcado por Al Musrati, no final do período de descontos.
Corpo do artigo
O Braga venceu, este sábado, o Moreirense, por 3-2, em encontro em atraso da terceira jornada da liga portuguesa, em Moreira de Cónegos.
Os "arsenalistas" chegaram à frente do marcador aos 27 minutos, por intermédio de Rony Lopes. O extremo português aproveitou um cruzamento rasteiro de Álvaro Djaló para marcar o primeiro golo do Braga na partida.
O Moreirense chegou ao empate aos 40 minutos, através de um golo, de cabeça, de André Luís, na sequência de um cruzamento de Gonçalo Franco.
O conjunto da casa ganhou confiança com o primeiro golo, e, seis minutos depois, colocou-se em vantagem. Camacho ultrapassou Victor Gómez na ala esquerda e cruzou para a grande área, onde Madson desviou para dentro da baliza defendida por Matheus.
João Moutinho recebeu ordem de expulsão aos 53 minutos, por falta sobre Madson. No entanto, a intervenção do VAR converteu o cartão vermelho em cartão amarelo, e Moutinho continuou em campo.
O Braga chegou ao empate aos 82 minutos, por intermédio do avançado francês Simon Banza, que marcou de cabeça.
Aos 90+7 minutos, Al Musrati, com um potente cabeceamento, marcou o golo da vitória do Braga, depois de canto batido por Pizzi, a partir da ala direita.