O Sporting de Braga chegou, esta quarta-feira, à Suíça, onde vai defrontar o Sion, equipa invicta em casa para a Liga Europa.
Corpo do artigo
O Sporting de Braga deixou o aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, cerca das 10.30 horas, e aterrou na suíça por volta das 13.05, hora portuguesa, após duas horas e cinco minutos de viagem.
À chegada, os 3 graus de temperatura não arrefeceram o ânimo dos minhotos. O sol, no horizonte, aqueceu a comitiva.
O presidente do clube, António Salvador, disse que a equipa "encara de forma positiva a eliminatória" da Liga Europa, cuja partida está marcada para as 20.05 horas de quinta-feira.
"Acredito que o Sporting de Braga tem condições para vencer", disse António Salvador, apesar de ressalvar que o Sion não perdeu qualquer jogo em casa durante os jogos da fase de grupos da competição.
"O objetivo é chegar o mais longe possível na prova", sublinhou António Salvador, acrescentando que o Sporting de Braga é a única equipa portuguesa ainda em quatro provas: Campeonato, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa.
Os minhotos treinam às 17.30, hora portuguesa, no estádio do Sion. Meia-hora antes, 18 horas, há conferência de Imprensa para análise da partida.