Maus resultados ditam saídas amigáveis nos clubes transmontano e vimaranense, ambos da Série A do Campeonato de Portugal. O Brito anunciou que Quim Berto será o sucessor de André Anastácio.
Corpo do artigo
Nuno Gonçalves deixou o comando técnico do Bragança, atual terceiro classificado na Série A do Campeonato de Portugal. Com apenas dois pontos conquistados em 15 possíveis, o que deixou o conjunto brigantino fora dos lugares de subida, as duas partes chegaram a um entendimento nas últimas horas para a saída amigável.
“O Grupo Desportivo de Bragança informa todos os sócios e adeptos que cessou o contrato, por mútuo acordo, com o técnico Nuno Gonçalves. O técnico manifestou vontade em sair no final do jogo de ontem, o que foi aceite pela direção”, pode ler-se nas redes sociais do conjunto transmontano.
No Brito, que ocupa o 11.º lugar da Série A, Quim Berto vai substituir André Anastácio no comando técnico, cuja rescisão amigável foi acertada após a derrota com o Limianos, no domingo. Quim Berto volta ao ativo e será apresentado esta terça-feira. O treinador, de 53 anos, conta no currículo com passagens por Vizela, Varzim e Tirsense, entre outros clubes. A estreia será em casa diante o Vila Real.