O regresso aos treinos de Brahimi foi a novidade do segundo dia de estágio do F. C. Porto na Holanda, onde cresce a expetativa pela chegada de Casillas
Corpo do artigo
Recuperado dos problemas musculares que o tinham condicionado nos últimos dias, o internacional argelino já esteve à disposição de Julen Lopetegui no treino deste domingo à tarde, fazendo com que não haja baixas por lesão no plantel portista.
Perante a curiosidade de largas dezenas de adeptos, a maior parte dos quais emigrantes portugueses, os dragões deram sequência aos trabalhos de pré-época, a apenas três dias do primeiro jogo de preparação, marcado para quarta-feira (17 horas), diante do Fortuna Sittard.
Sem declarações de jogadores à imprensa, que agora também inclui órgãos de comunicação espanhóis, à espera de Casillas, o central Martins Indi falou ao site oficial do F. C. Porto, reconhecendo a necessidade de o clube voltar aos troféus na nova época. "Quero jogar bom futebol e vencer. Quando falo de vencer, significa ganharmos títulos", referiu o internacional holandês.