
Neymar marcou dois golos
OZAN KOSE/AFP
O Brasil manteve, esta quarta-feira, a tradição de não ter problemas nos jogos contra a Turquia e chegou mesmo à goleada (4-0), em Istambul, em jogo particular de futebol em que Neymar voltou a ser a estrela do "escrete".
Com dois golos e uma assistência, o avançado do FC Barcelona comandou o ataque do Brasil, que esta quarta-feira contou com o portista Danilo a titular. Casemiro, igualmente do F.C. Porto, foi um dos suplentes utilizados, enquanto que Alex Sandro e Talisca não foram opções para Dunga.
No estádio Sukru Saracoglu, de Istambul, com arbitragem do uzbeque Ravshan Irmanov, Neymar abriu e fechou a contagem, aos 20 e 60 minutos, e também fez o passe para o golo apontado por Willian, jogador do Chelsea, aos 44 minutos.
Danilo, que foi opção para a ala direita da "canarinha", atrás de Willian, teve participação ativa no outro golo, ao fazer o passe que redundou em auto-golo de Kaya, aos 24 minutos, infeliz na tentativa de alívio.
Dunga, que assumiu a seleção brasileira após o Mundial, apostou na estreia de vários jogadores na equipa, o que não foi o caso do benfiquista Talisca, chamado esta semana pela primeira vez à seleção principal.
