Nesta madrugada da NBA, com apenas três jogos, a grande surpresa foi o triunfo dos Brooklyn Nets, na visita aos Portland Trail Blazers (109-107), com o habitual Kevin Durant em destaque.
Corpo do artigo
Dos encontros da noite este era, em teoria, o mais emocionante e comprovou essa expectativa. A equipa de Portland começou melhor e foi quem mais pontuou nos dois primeiros períodos, indo para intervalo a vencer, perante uma equipa dos Nets, sem Kyrie Irving, e bastante desmoralizada pelo mau arranque de temporada.
O rumo do jogo fazia adivinha nova derrota para o emblema visitante, não fosse o habitual Kevin Durant a assumir as rédeas da equipa e a conduzi-la para um triunfo, somando 35 pontos, 8 ressaltos e 3 assistências.
Da parte dos Trail Blazers brilhou o líder Damian Lillard, com 25 pontos, 3 ressaltos e 11 assistências.
Os Brooklyn Nets seguem na 11.ª posição da Conferência Este (7 vitórias e 9 derrotas), enquanto os Portland Trail Blazers lideram a Conferência Oeste (10-5).
Outros Jogos
Nos outros jogos da madrugada os Sacramento Kings, sem Neemias na lista de convocados, impuseram mais uma derrota aos San Antonio Spurs (130-112), com DeAaron Fox em destaque, ao assinalar 28 pontos, 3 ressaltos e 8 assistências. Já os Los Angeles Clippers, tiveram um triunfo suado na receção aos Detroit Pistons (96-91), numa partida onde o melhor marcador até pertence à equipa derrotada: Bojan Bogdanovic (26 pontos, 3 ressaltos e 3 assistências).