O Sporting de Braga confirmou que o internacional português Bruma vai ficar afastado dos relvados entre 4 a 6 semanas, devido a uma lesão meniscal no joelho direito. O avançado falha a final da Taça da Liga e os próximos compromissos dos bracarenses para a Liga e para a Liga Europa.
Corpo do artigo
Bruma está fora da final da Taça da Liga e dos próximos encontros do Sporting de Braga. O clube bracarense confirmou que o avançado, de 29 anos, contraiu uma lesão meniscal no joelho direito, que o obrigará a parar por um período entre 4 a 6 semanas.
O internacional português já havia falhado o encontro da meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting, confirmando-se agora a sua ausência também no jogo que vai decidir o vencedor do troféu, diante do Estoril, no dia 27 de janeiro (19.45 horas).
Artur Jorge ganha uma nova dor de cabeça no ataque, uma vez que também não pode contar com o seu principal goleador, Simon Banza, que se encontra a disputar a CAN ao serviço da República Democrática do Congo.