O advogado do futebolista do Sporting Bruma apresentou em tribunal o pedido a nulidade do contrato com o clube de Alvalade, revelou o tutor do jogador, Cátio Baldé. Presidente do Sporting espera que jogador se apresente.
Corpo do artigo
Baldé garantiu mesmo que Bruma não voltará a treinar enquanto a situação continuar sem resolução.
"O advogado [de Bruma] pediu ao tribunal a nulidade do contrato", avançou à Lusa Cátio Baldé, embora ressalvando que "isso não impede que volte a negociar" com o clube.
Baldé garantiu ainda que Bruma, que esta quinta-feira faltou à apresentação em Alvalade, "não voltará a treinar enquanto a situação estiver por resolver".
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, admitiu que Bruma faltou ao treino matinal da equipa de futebol, manifestando a esperança que o internacional sub-20 se apresente na sessão da tarde.
"O que sei é que o Bruma não se apresentou. De certeza que não foi por vontade própria. Não acredito que o Bruma não sinta vontade de estar no treino ou falar com o presidente", afirmou o dirigente, à margem de uma visita à nova Loja Verde do clube de Alvalade.
Questionado sobre uma eventual tentativa de rapto do jovem jogador, Bruno de Carvalho disse desconhecer o assunto, mas deixou críticas aos colaboradores do jovem futebolista.
"Não sei do que está a falar nem sei se é um rapto. Há pessoas à volta de Bruma que não têm interesse absolutamente nenhum que o Bruma fale com o Sporting. Isso é que é estranho", considerou.
Sobre o contrato que liga o jogador do clube, Bruno de Carvalho acrescentou que o Sporting "está tranquilo", mantendo que Bruma tem vínculo até final de 2013/2014.
"O Sporting está tranquilo com o contrato e espera que o Bruma não estrague a sua vida por aconselhamento ou por ser assediado por clubes", frisou o presidente "leonino".