<p>Bruno Alves nem sequer está no banco de suplentes, no primeiro jogo do Torneio de Paris, que o F. C. Porto disputa na tarde de hoje, sábado, no Parque dos Princípes, frente aos anfitriões do PSG, a partir das 18 horas (Sport TV1).</p>
Corpo do artigo
O defesa-central, dado como transferível, ficou de fora das opções de André Villas-Boas, tal como Fucile, outro dos jogadores que pode ser vendido. Já Raul Meireles não é opção inicial, mas estará no banco.
O técnico portista, que garantiu que este torneio de pré-época não indiciaria as opções iniciais do jogo do próximo sábado, com o Benfica, para a Supertaça, opta, todavia, por um onze recheado de elementos previsivelmente preponderantes na equipa. O avançado brasileiro Walter, que esta semana assinou pelos dragões, começará o jogo no banco.
Onze inicial do F. C. Porto: Kieszek; Miguel Lopes, Rolando, Maicon e Álvaro Pereira; Fernando, Guarín e João Moutinho; Hulk, Cristian Rodríguez e Falcao.
Entretanto, ao início da tarde de hoje, sábado, no jogo que abriu o torneio, Bordéus (França) e Roma (Itália), empataram, a um golo.