Bruno Alves apelou, este domingo, para que os adeptos portugueses encham, terça-feira, o Estádio da Luz, de forma a criar um "ambiente complicado" à selecção da Bósnia. "À semelhança do que nos fizeram em Zenica, nós queremos agora também criar uma atmosfera difícil para eles. Será extremamente importante para nós que isso aconteça".
Corpo do artigo
O central do Zenit espera um adversário similar ao que jogou em Lisboa, há dois anos. "Vão tentar defender com eficácia, ter a bola e sair bem nas transições. Penso que vão tentar jogar em contra-ataque", sublinhou. Na opinião do futebolista, Portugal tem de actuar de acordo com o seu modelo de jogo. "Queremos impor o nosso estilo", afirmou.
O jogador diz que gostaria de marcar novamente à Bósnia. "No outro play-off, fui feliz. Depois de um canto, a bola sobrou para mim e consegui fazer o golo".
De manhã, Paulo Bento orientou um treino, aberto apenas durante 15 minutos à comunicação social, no campo de treinos da unidade hoteleira onde a comitiva está instalada. Beto, com queixas num adutor, está em dúvida para a partida.
Portugal joga com a Bósnia, terça-feira, no Estádio da Luz (21 horas/RTP 1).
