O antigo presidente dos leões recorreu ao Twitter para criticar os adeptos do Sporting
Corpo do artigo
No dia em que faz três anos que foi detido, Bruno de Carvalho utilizou a rede social Twitter para dar a sua perspetiva acerca do caso e criticar os adeptos do Sporting.
A falar na terceira pessoa, o antigo presidente refere que os sportinguistas aplaudiram a sua detenção, apelidando-se ironicamente de "terrorista". "Aquele que com 515 milhões deixou o clube falido, com jogadores que renderam de vendas mais de 200 milhões e, só porque 'sim', mandou bater nos jogadores para que eles perdessem com o colosso Aves", escreveu.
Bruno de Carvalho garantiu, ainda, que tem conhecimento que os adeptos do Sporting não querem o ex-presidente de volta e esclareceu que "nem [com os adeptos] cobertos de ouro" voltaria ao clube.
"Provaram ser os adeptos mais burros da história do futebol. Injustos, manipuláveis, desprezíveis e não merecedores de nada. Fica o meu orgulho de ter servido o meu Clube e a vergonha de ter liderado um bando de idiotas (nem todos, existem 10 que se aproveitam) ".
O antigo presidente do Sporting afirmou que nunca vai perdoar a "injustiça, ignorância e a forma como passados três anos ainda espalham ódio". "Jamais perderia mais um minuto da minha vida a liderar um bando de cretinos (que me perdoem os que não são, mas na vida pagam os justos pelos pecadores). Resumam a vossa vida à insignificância que têm, ao serem uns cobardes que se escondem em perfis falsos", atirou.
"Mas ele no fim perdeu a cabeça e coiso... 'Perdeu a cabeça' foram os pais de muitos de vocês que se esqueceram de usar contracetivos... Vão-se catar, vão-se esconder por debaixo das pedras onde vivem, vão chatear o Camões e vão morrer longe", finalizou.