O candidato da lista B à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho, mostrou-se convicto de que vencerá as eleições que decorrem este sábado e assegurou que na segunda-feira de manhã vai começar a trabalhar.
Corpo do artigo
"Segunda-feira de manhã estarei a pedir reuniões para sexta-feira, com os bancos, e à tarde começarei em reuniões na academia já com Jesualdo Ferreira, com a equipa técnica e com todos os técnicos e atletas", disse Bruno de Carvalho, pouco depois de ter votado.
O líder da lista B, que nas últimas eleições foi derrotado por Godinho Lopes, antecipou aos jornalistas a sua agenda para a próxima semana.
"Na terça-feira reunirei com funcionários do clube e departamentos, na quarta será com as modalidades e com as pessoas que estão encarregues do canal Sporting, do 'site' e do jornal, na quinta com os atuais parceiros, na sexta estaremos a reunir com os bancos, de manhã, e à tarde a direção vai fazer uma súmula de tudo aquilo que apuramos para programar a semana seguinte", explicou.
Bruno de Carvalho, que teve direito a sete votos, recusou comentar alegadas ligações entre a sua candidatura e a de Carlos Severino, da lista A, afirmando: "Hoje é dia de Sporting, só falarei do Sporting e não de tricas".
O candidato da lista B voltou a mostrar-se contra a venda do avançado holandês Ricky van Wolfswinkel, aos ingleses do Norwich City.
"Segunda-feira começarei a trabalhar e não era preciso estar a fazer vendas de última hora", afirmou.
Além de Bruno de Carvalho, concorrem à sucessão de Godinho Lopes na presidência do clube, José Couceiro e Carlos Severino.
As eleições do Sporting foram precipitadas no início de fevereiro deste ano pela renúncia de todos os órgãos sociais do clube, eleitos em março de 2011.