
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho
Miguel Pereira/Global Imagens
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, usou a página pessoal do Facebook para questionar o título do Benfica e diz que "a impunidade está a acabar", referindo as detenções na LigaPro.
A página oficial de Bruno de Carvalho no Facebook está "offline", mas na página pessoal, o presidente do Sporting voltou ao ataque. "Agora é tempo de deixar os cães de fila falar. No momento certo farei o balanço deste campeonato", escreveu Bruno de Carvalho.
"Mas vou já adiantando que parece que muitos mais são aqueles que vão percebendo o que se passou. Dou alguns exemplos recentes: Sérgio Conceição, Manuel Machado...", disse, fazendo eco das críticas dos treinadores de Guimarães e nacional, respetivamente, que se queixaram da arbitragem nos jogos na Luz. "E hoje foram bastantes os presidentes de clubes que me ligaram a manifestar a sua preocupação", acrescentou.
"O futebol vai mudar", disse Bruno Carvalho, ao fazer uma referência às detenções na LigaPro, com jogadores e dirigentes suspeitos de viciar resultados. "Foi FIFA, UEFA, II Liga e está já aqui à porta!"
"Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar", sustenta Bruno de Carvalho, referindo batalhas ganhas nos últimos tempos, como as novas tecnologias e os fundos do futebol.
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1025969874162903
"Reforço o orgulho tremendo que tenho nos nossos adeptos, que foram gigantes esta época e que aguentaram tudo, até terem de perceber que existem jogadores que tem a cabeça no lugar das mãos!", escreveu, ainda.
Entre críticas aos jornalistas, Bruno de Carvalho deixou uma mensagem cujo destinatário não é fácil de perceber."Espero que aproveitem bem estes dias pois a próxima época está quase a começar", disse.
