O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a garantir que Marco Silva vai continuar no comando técnico do Sporting, desmentindo que o lugar do treinador esteja em risco.
Corpo do artigo
"Marco Silva foi escolha minha e vai continuar a ser o treinador do Sporting. Queremos vencer, como o Marco Silva, e espero que possamos estar todos em clima de festa, a apoiar a equipa e a celebrar a primeira vitória do ano", disse Bruno de Carvalho, à Sporting TV, a cerca de duas horas de os leões entrarem em campo para defrontarem o Estoril (18 horas, Sport TV1).
Bruno de Carvalho desmarcou-se das constantes e duras críticas de José Eduardo a Marco Silva ao dizer que "os sócios têm o direito de exprimir as suas opiniões como entenderem", mas que, da parte do "Sporting, só estão mandatados para exprimir as suas opiniões os órgãos sociais" do clube, o que não é o caso do ex-jogador.
"A diversidade de opiniões é de salutar e enriquecedora, mas não pode ser extremada ao ponto de colocar em risco os objetivos do clube e dar trunfos aos adversários, que aproveitam para escamotear os seus problemas", disse Bruno de Carvalho.