Através das redes sociais, o presidente do Sporting deixou uma reposta a Felipa Garnel, adepta do clube de Alvalade, que desejou que os leões somassem derrotas para Bruno de Carvalho deixar o cargo.
Corpo do artigo
Depois de Bruno de Carvalho garantir que vai deixar a decisão da continuidade na presidência do Sporting para a próxima Assembleia Geral, agendada para 17 de fevereiro, Felipa Garnel, adepta leonina, considerou, nas redes sociais, o líder leonino "um alarve" e "um ordinário", acrescentando que desejava que os resultados dos leões fossem "maus para ver se este energúmeno sai do poleiro", escreveu,
Bruno de Carvalho, através do Facebook, não deixou Felipa Garnel sem resposta.
"Da saga: não existem sportinguistas que desejam a derrota do Clube... Quando um dia nos cruzarmos eu vou dizer-lhe ao ouvido o que disseram a minha mulher, filha, pai e mãe sobre si... Quanto a mim só lhe desejo saúde... Beijos tia e bom chá! Não se esqueça de não abusar do chá preto por obséquio, faz um mal terrível ao palato. Bem haja tia! Fofuras para si!", pode ler-se.
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1602273293199222