Pouco depois de Jaime Marta Soares ter pedido a demissão de Bruno de Carvalho, o presidente do Sporting voltou ao Facebook para lançar mais um conjunto de ataques sem, no entanto, se referir à exigência do presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Corpo do artigo
"A caminho do Hospital, como não consigo desligar do SCP, deixo 3 notas", é desta forma que o presidente do Sporting começa o post, publicado esta segunda-feira de manhã, no Facebook. Tal como explicou no domingo, Bruno de Carvalho prepara-se para ser pai.
O comunicado surge poucos minutos depois de Jaime Marta Soares, presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, ter pedido a demissão a Bruno de Carvalho. De acordo com Marta Soares, em entrevista à "TSF", se Bruno de Carvalho não se demitir, a Assembleia Geral irá tomar as rédeas, "para fazer regressar a paz ao Sporting".
9244445
Na publicação, o presidente leonino não faz qualquer referência ao pedido de Marta Soares, dirigindo-se, antes, a Jorge Gaspar, que, no sábado, se demitiu do conselho fiscal do Sporting em rutura com Bruno de Carvalho. " O Dr. Jorge Gaspar teve a sua carta de demissão miraculosamente a chegar aos jornais... Diz ele que esteve sempre contra mim. Faz um ano, agradeceu a honra do convite. Deve ter-se enganado na pessoa de certeza", atira Bruno de Carvalho.
No mesmo post, o presidente dos "leões" lança ainda críticas a Nuno Silveira Marques, Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do SCP.
BdC: "É isto que a bancada quer!"
Já durante a madrugada, Bruno de Carvalho publicou uma imagem, em que aparece a ser assistido pela equipa médica do clube. "Quero agradecer ao jogador que espalhou esta foto. É isto que a bancada quer", escreveu, sem nunca identificar o jogador em causa.
No final do jogo contra o Paços de Ferreira, em que o Sporting venceu por 2-0, Bruno de Carvalho foi auxiliado ao sair do banco de suplentes em aparentes dificuldades físicas.