O Manchester United foi derrotado, em casa, pelo Tottenham (0-3), antes da visita ao Dragão, em jogo marcado pela primeira expulsão do médio português em Inglaterra.
Corpo do artigo
Outrora Teatro dos Sonhos, Old Trafford viveu novo pesadelo, este domingo, na receção ao Tottenham, o jogo grande da sexta jornada da Premier League, que começou mal e nunca mais se endireitou para o Manchester United, que, quinta-feira, defrontará o F. C. Porto, na segunda jornada da Liga Europa, cabisbaixo e em crise.
Foram 90 e poucos longos minutos para os “red devils”, copiosamente derrotados (0-3) e que ainda viram Bruno Fernandes receber um vermelho direto algo forçado mas que deixou a equipa de Ten Hag sem resposta ainda na primeira parte. Foi a primeira expulsão do médio português em Inglaterra.
Diogo Dalot também foi titular no United e por isso espectador privilegiado de mais um descalabro do atual 12.º classificado da liga inglesa. Brennan Johnson marcou logo aos três minutos, com Kulusevski e Solanke a garantirem o triunfo dos “spurs” na segunda parte.
O Tottenham sobe ao oitavo lugar e aproxima-se ainda do Aston Villa, que desperdiçou a oportunidade de igualar o Liverpool na liderança (2-2 na casa do Ipswich).