Bruno Fernandes aborda o reforço do plantel: "Espero que possamos contratar mais um ou dois jogadores"
Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, analisou o desempenho da equipa na pré-época, considerou que há aspetos a melhorar, apontou a reforços e falou da cultura do clube. "Precisamos trazer isso de volta".
Corpo do artigo
O Manchester United empatou a duas bolas com o Everton, em Atlanta, nos Estados Unidos, e acabou por conquistar a Premier League Summer Series.
No final do jogo, Bruno Fernandes, que marcou um golo e assistiu para outro, fez uma análise do trabalho para o arranque de uma nova temporada.
"Tem sido positivo estarmos juntos para criar uma ligação entre os jogadores. Obviamente, tem sido importante para desenvolver a forma como queremos jogar e envolver também os novos jogadores. Não queríamos acabar assim. O nosso desempenho não foi o melhor e hoje fomos um bocado preguiçosos. Queremos evitá-lo, porque a preguiça pode custar caro a qualquer momento", considerou o internacional português, antes de falar do mercado de transferências.
"Não quero criticar ninguém, mas o clube está a fazer o melhor que pode em termos da situação financeira. Mas ficou evidente que precisamos de mais competição entre os jogadores que estiveram aqui, mais qualidade para que todos se esforcem um pouco mais para chegarem ao onze inicial e acho que é isso que o clube está a tentar fazer. Espero que possamos contratar mais um ou dois jogadores para ajudar nisso", atirou.
Por fim, o capitão dos "red devils" mostrou estar focado em ajudar a reerguer um histórico: "A cultura era de vencer e precisamos de trazer isso de volta. Não só precisamos da mentalidade vencedora, e acho que isso sempre existiu, mas obviamente, se não se ganha, não se mostra isso. Muitas pessoas sofreram com isso, muitas pessoas que trabalhavam no clube há muitos anos tiveram que sair. Os adeptos estão a pagar mais pelos bilhetes e agradecemos todo o esforço que fazem por nós, então agora cabe a nós retribuir em campo".