Uma grande exibição do internacional português Bruno Fernandes ajudou, esta noite de quinta-feira, o Manchester United a dar um gigante passo rumo à final da Liga Europa, depois de ter goleado em casa a AS Roma, de Paulo Fonseca, por 6-2, na primeira mão das "meias".
Corpo do artigo
Fernandes apontou dois golos pelos "red devils" e fez duas assistências, tal como o colega de equipa, o internacional uruguaio Edinson Cavani.
O médio luso abriu o marcador aos 9 minutos, servido pelo avançado sul-americano, mas Lorenzo Pellegrini empatou aos 15, de grande penalidade, com Edin Dzeko as dar vantagem aos romanos aos 34 minutos.
13628550
No segundo tempo, o Manchester United, sob a batuta de Bruno Fernandes e Cavani, deu espectáculo e neutralizou o adversário.
O avançado uruguaio empatou logo no recomeço (48), assistido pelo português, e protagonizou a reviravolta no marcador aos 64.
Pouco depois, foi a vez de Bruno Fernandes bisar, de penálti (71), com o 5-2 a chegar quatro minutos volvidos pelo avançado francês Paul Pogba. A derradeira machadada foi dada pelo inglês Mason Greenwood, aos 86 minutos, a passe de Cavani.
A segunda mão está marcada para o dia 6 de maio, em Roma.