O Manchester United conquistou, este sábado, a Taça de Inglaterra e Bruno Fernandes fez a assistência para o segundo golo dos "red devils". Após a partida, o português mostrou-se feliz por ter um título para celebrar.
Corpo do artigo
Bruno Fernandes levantou hoje o primeiro troféu enquanto capitão do Manchester United, depois da equipa ter conquistado a Taça de Inglaterra ao rival Manchester City. Após a partida, o português destacou o esforço que foi necessário para vencer a prova.
"Era a última oportunidade de conseguir algo positivo esta temporada. Estivemos aqui [Wembley] a temporada passada, mas não fomos bons o suficiente e tivemos de os ver a receber o troféu. O Manchester City tem muita qualidade, grandes jogadores e um grande treinador. Tivemos de nos sacrificar e sofrer, mas conseguimos alcançar um grande feito. Tentei ajudar ao máximo a equipa", começou por dizer, à BBC.
Depois, Bruno Fernandes elogiou Kobbie Mainoo, jovem que marcou o segundo golo do United e ainda se mostrou feliz pela equipa ter um título para celebrar.
"O Kobbie Mainoo é muito bom, um jogador de grande qualidade, deu para ver pela sua postura na finalização [para o golo]. É um jogador que veio da academia e mais uma vez mostrou a sua qualidade nos grandes palcos. Parabéns a todos. Finalmente temos algo para celebrar", explicou.
Por fim, o português ainda falou de Erik ten Hag, treinador que pode estar na porta de saída devido aos maus resultados, sobretudo no campeonato. "Foi uma vitória crucial para todos. Sabemos que o treinador está sob muito escrutínio, mas ele merece isto, tal como toda a gente do staff e restantes jogadores", sublinhou.