Bruno Fernandes revelou que recebeu a notícia da transferência do Sporting para o Manchester United em lágrimas e falou de um sonho realizado.
Corpo do artigo
Em 2020, Bruno Fernandes recebeu a notícia que podia ser transferido para o Manchester United. Bastava o sim e, no momento em que o emprésario lhe disse que bastava a sua decisão ser positiva, o jogador tentou conter as lágrimas.
"Nem respondi. Comecei a tentar reter as lágrimas. Sabem aquela sensação em que estás a tentar travar para a outra pessoa não perceber que estás a chorar e nem consegues falar? Disse à Ana que sentia que já estava a viver um sonho no Sporting. Mas isto era mais do que um sonho. É o Manchester United", disse, ao "Players Tribune".
Bruno Fernandes explicou que, nesse dia, eram cerca de 22 horas e estava a tentar adormecer a filha. Quando o telemóvel tocou, fechou-se num armário para atender o empresário e... o sonho estava cumprido. "Quando era miúdo já tinha essa visão de um dia jogar no United. Obviamente, todas as crianças nascidas em Portugal durante aquele período do Cristiano Ronaldo, na altura do Euro 2004 e da Liga dos Campeões de 2008 [ganha pelo United] tinha o sonho louco de jogar no United. Mas para mim não era um sonho louco. Para mim era uma etapa de uma longa caminhada. Uma caminhada muito, muito longa. Mas não ia parar até acontecer. Foi o sonho realizado", acrescentou.
O médio português, em vésperas da final da Taça de Inglaterra, deixou ainda uma mensagem aos adeptos do Manchester United. "Quero dizer algumas palavras do coração antes desta final da Taça de Inglaterra. Sei que não tem sido uma época fácil para vocês. Não temos estado ao nível que vocês merecem. Nem sempre conseguimos equiparar o apoio que vocês nos dão. Como capitão, sinto isso mais do que ninguém, e não é uma responsabilidade que me foi dada. Este clube é mais do que qualquer coisa simpática que possa dizer na comunicação social, é um clube com o qual me preocupo profundamente".