O futebolista internacional português Bruno Fernandes assinou um momento de grande classe, neste domingo, pelo Manchester United, no jogo frente ao Liverpool, da 32.ª jornada da Premier League. A partida, disputada em Old Trafford, terminou empatada a dois golos.
Corpo do artigo
Decorria o minuto 50 do jogo que decorreu em Old Trafford, quando o jogador português aproveitou uma perda de bola dos centrais dos "reds" e, apercebendo-se do adiantamento do guarda-redes Kelleher, rematou de primeira do meio-campo para o fundo das redes. Golaço!
O golo deu então o empate aos "Diabos Vermelhos". O ex-portista Luis Díaz adiantara o Liverpool (23 minutos), no marcador. Já depois de Bruno Fernandes marcar, Mainoo completou a reviravolta (67 minutos), mas Salah, de penálti (84 minutos), restabeleceu o empate, não tendo o resultado voltado a alterar-se.
A igualdade impediu o Liverpool de se isolar na frente do campeonato inglês. Os "reds" somam agora 71 pontos, tal com o Arsenal, enquanto o Mancheter United mantém-se em sexto lugar, agora com 49 pontos.