Bruno Fernandes: "Não sentirmos os pés torna mais difícil colocar a bola em profundidade"
Bruno Fernandes lamentou o estado do relvado do Estádio Josy Barthel e elogiou a entrega da equipa das quinas, que este domingo conseguiu carimbar o apuramento para o Euro2020 frente ao Luxemburgo.
Corpo do artigo
"Sabíamos que este jogo seria mais na base da quantidade do que da qualidade. Tivemos uma grande entrega, um espírito que nos fez sair daqui com a vitória. O campo estava muito difícil para jogar. Sabíamos que defrontávamos uma equipa aguerrida, que criava grande dificuldade. É normal, porque estavam a jogar contra os campeões europeus. Acho que correu tudo bem, o campo estava difícil para jogar a bola no chão e o facto de não sentirmos os pés torna mais difícil colocá-la em profundidade, mas, o objetivo era sair daqui com a vitória e foi conseguido", disse.
11524405
Conseguido o apuramento, agora é pensar jogo a jogo: "Sabemos que o título europeu custou muito a ganhar para quem lá esteve e que temos uma grande responsabilidade ao representar o país. Agora, é pensar jogo a jogo. Fernando Santos dizia isso e agora será o mesmo, o objetivo será ir jogo a jogo, passar a fase de grupos", concluiu.
O médio do Sporting estreou-se este domingo a marcar em competições oficiais pela seleção nacional, ao inaugurar o marcador na vitória (2-0) portuguesa frente ao Luxemburgo.
Recorde o golo do português:
1196077037892468736