Bruno Fernandes, jogador do Manchester United, apontou, esta quinta-feira, dois golos, no triunfo da equipa inglesa (3-0), em Bilbau, com o Athletic, para a Liga Europa. Apesar de ser um dos melhores marcadores da segunda prova europeia de clubes (sete golos), acentua que o que mais lhe interessa é vencer a competição.
Corpo do artigo
"Foi um jogo muito difícil e a segunda mão não será diferente", disse Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, nesta quinta-feira, após o jogo no País Basco, em que apontou dois golos, no êxito inglês por 3-0.
"É uma boa vantagem, num bom jogo da nossa equipa. Mas será importante entrar no segundo encontro como se nada tivesse acontecido", acrescentou o médio do United.
"A equipa entrou bem e após o 3-0 ficou com o controlo completo do jogo, mas a eliminatória não está decidida", acrescentou.
Apesar de já somar sete golos na Liga Europa e de ser um dos melhores marcadores da prova, Bruno Fernandes diz que o plano coletivo é que importa: "O objetivo pessoal é ganhar esta competição", admitiu o jogador português.