Bruno Fernandes assumiu uma proposta "ambiciosa" do Al Hilal, mas revelou tê-la rejeitado após conversas com Ruben Amorim e com a esposa.
Corpo do artigo
Depois de várias semanas de rumores, Bruno Fernandes confirmou que recebeu uma proposta do Al Hilal para se mudar para a Arábia Saudita, mas que a rejeitou após conversas com Ruben Amorim e com a esposa.
"O presidente do Al Hilal ligou-me há um mês a perguntar a possibilidade de me transferir. Tirei um tempo para pensar, se estaria disposto e, como já tinha dito, se o Manchester United decidisse que era hora de ir em frente, eu fazia-o. O Ruben Amorim chateou-me para que não fosse, o clube não estaria disposto a vender-me, só se eu quisesse sair. Na minha parte foi uma proposta ambiciosa, mas após falar com a minha mulher ela perguntou-me se era o que eu queria para o meu futuro. Ela não decidiu nada, mas apoiou-me muito. Quero manter-me ao mais alto nível, a jogar grandes competições, porque ainda me sinto capaz disso e quero continuar a ser feliz", disse, na antevisão do Alemanha-Portugal, da Liga das Nações.