Bruno Fernandes auxiliou passageiro que estava a sentir-se mal durante a viagem de avião para Portugal
Corpo do artigo
Bruno Fernandes vestiu a pele de herói no avião que o trouxe a Portugal para se juntar à concentração da Seleção Nacional, que prepara os últimos dois jogos da fase de grupos da Liga das Nações.
No avião seguia também o companheiro de equipa e de seleção Diogo Dalot, bem como bastantes pessoas que viajavam para Lisboa de forma a participarem na Web Summit.
De acordo com o "Bussiness Cloud", site especializado em tecnologia, o internacional português e capitão do Manchester United chamou a atenção da tripulação da easyJet para o facto de um passageiro se estar a sentir mal, perto de desmaiar.
"O Bruno [Fernandes] foi à casa de banho na parte de trás do avião. De repente, ouvimos um grito de socorro e todos olharam para trás. O Bruno estava a segurar num senhor que parecia estar a desmaiar, não sei se perdeu a consciência ou não. Os membros da tripulação correram para ajudar, havia um lugar vago na parte de trás e o Bruno ajudou o senhor a sentar-se. Ele ficou com eles e certificou-se de que estava bem. Deve ter demorado cinco a 10 minutos e depois regressou ao lugar. Não estava à procura de atenção para si", explicou Susanna Lawson, uma das passageiras que seguia no avião.
"Quando lhe pedi para tirar uma selfie, ele foi adorável. Elogiei-o por ter ajudado o passageiro que não se estava a sentir bem. Sinceramente, se não soubéssemos quem ele era, teríamos pensado que era um passageiro qualquer", salientou Lawson.