O treinador do Benfica, Bruno Lage, promovou sete alterações em relação ao onze que venceu o Pevidém, para a Taça de Portugal, com os jogadores mais influentes do plantel a regressarem para o duelo desta quinta-feira com o Feyenoord, da terceira jornada da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
As águias chegam altamente moralizadas ao encontro com a equipa neerlandesa, depois de terem vencido as duas primeiras partidas da fase principal da Champions, frente ao Estrela Vermelha (2-1, fora de casa) e Atlético de Madrid (4-0, na Luz).
Aliás, Bruno Lage soma por triunfos os seis jogos em que orientou a equipa, depois de ter sido o escolhido para suceder ao técnico alemão Roger Schmidt.
Trubin, Bah, Otamendi, Kokçu, Di María, Pavlidis e Akturkoglu estão de volta ao onze, em detrimento de Samuel Soares, Kaboré, António Silva, Rollheiser, Amdouni, Beste e Arthur Cabral.
Já o Feyenoord visita Lisboa após sofrer uma goleada em casa frente ao Bayer Leverkusen (0-4) e ter ido a Espanha vencer no terreno do Girona, por 3-2.
Onze do Benfica: Trubin, Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Kokçu, Di María, Akturkoglu e Pavlidis.
Suplentes: Samuel Soares, André Gomes, António Silva, Amdouni, Arthur Cabral, Schjelderup, Kaboré, Rollheiser, Beste, Bajrami, Diogo Prioste e Renato Sanches.
Onze do Feyenoord: Wellenreuther, Lotomba, Trauner, Hancko, Bueno, Milambo, Hwang, Timber, Osman, Ueda e Igor Paixão.
Suplentes: Bijlow, Berger, Beelen, Smal, Zerrouki, González, Ivanusec, Carranza, Mitchell e Hadj Moussa.