Bruno Lage, treinador do Benfica, reagiu à vitória do Benfica, no Estádio da Luz, sobre o Moreirense (3-2), que, para o efeito, coloca as águias a apenas quatro pontos do líder Sporting.
Corpo do artigo
"Foi uma vitória importante. Aproveito para dedicá-la, em primeiro lugar ao Bah e ao Manu, que saíram lesionados e depois aos nossos adeptos. Fomos Benfica. As diferenças ficaram lá fora e o público apoiou-nos do princípio ao fim. Quando fomos muito competentes, praticamente todo o jogo, os adeptos apoiaram, e agora nesta parte final ainda mais sentimos o apoio da equipa" começoupor dizer Bruno Lage em declarações à Sport TV, tecendo, de seguida, uma avaliação ao jogo.
"Foi uma primeira parte de qualidade. Na segunda também começámos bem. O facto de termos feitos as duas paragens condicionou imenso. Pensei fazer uma alteração ao intervalo, pelo forma como jogamos e pressionamos. Senti que podia haver desgaste. Fizemos 3 alterações depois para termos gente fresca na frente. Podíamos ter feito o 4-1 e depois sofremos o golo. É um momento de aprendizagem. O que fica é a vitória, o fantástico apoio dos adeptos", acrescentou.
O técnico dos encarnados abordou, ainda, dos golos de bola parada: "Temos bons batedores, temos gente que salta muito bem, como o Otamendi. A nossa competência vai em função da qualidade dos nossos jogadores. Os que saíram vamos ver a gravidade. O importante é estarmos prontos de três em três dias com a qualidade que se exige", atirou.