O Benfica empatou, a zeros, diante do Bolonha, para a Liga dos Campeões. O treinador Bruno Lage gostou da exibição, considerando que a equipa foi crescendo no encontro.
Corpo do artigo
Bruno Lage considera que o Benfica fez uma exibição "a crescer", no empate contra o Bolonha. "Entrámos muito bem, com um golo que infelizmente estava fora de jogo. O Bolonha equilibrou mas a partir dos 25 minutos crescemos e tivemos excelentes oportunidades. A segunda parte é nossa, várias chances de golo em que o guarda-redes adversário fez defesas muito boas. Felizes pela exibição, mas frustrados pelo resultado porque merecíamos mais", disse o técnico.
Lage recordou que na vitória frente ao V. Guimarães (1-0) o Benfica "fez um remate, segundo a estatística, e marcou um golo", enquanto agora, diante do Bolonha, "teve vários remates e zero golos", mas o treinador encarnado prefere "valorizar o positivo" que há a tirar do encontro.
Sobre os próximos jogos na Champions, no final de janeiro, frente a Barcelona e Juventus, Bruno Lage garante que o Benfica vai "jogar com a mesma mentalidade e ambição".