O treinador benfiquista garante a equipa recuperada do empate com o Tondela e do susto na auto-estrada e espera resposta positiva frente ao Portimonense.
Corpo do artigo
O Benfica só ganhou um dos últimos nove jogos, mas não foram os resultados das águias a dominar a conferência de imprensa de Bruno Lage, esta terça-feira.
O treinador das águias abordou o ataque ao autocarro, depois do empate com o Tondela (0-0), e a conversa do presidente Luís Filipe Vieira no balneário após o duelo com os tondelenses.
"Foi tudo tão rápido... Não sei o que dizer. Medo não há. (O ataque ao autocarro) foi uma situação que aconteceu, tivemos que a viver, mas pressinto que o assunto está completamente ultrapassado. Não temos medo nenhum. Temos sim vontade de voltar a jogar o mais rápido possível para marcar os golos que não marcámos no último jogo", disse Bruno Lage.
12292066
Por outro lado, o treinador das águias desvalorizou a conversa de Luís Filipe Vieira com a equipa, depois do empate com o Tondela.
"O presidente vai ao balneário quando entender, foi uma conversa de pai para filhos", limitou-se a dizer.
Sobre a visita a Portimão, Bruno Lage salientou a "obrigação de ganhar".
"Espero que a equipa dê uma resposta em termos de vitórias e que consiga marcar golos. Marcar golos e vencer o jogo perante um adversário muito competente. Eles lutam pela permanência e nós por um objetivo maior que é o campeonato. Queremos os 3 pontos".
12279119