Treinador português chegou ao Rio de Janeiro para treinar o Botafogo, líder do campeonato brasileiro. Está encontrado o sucessor de Luís Castro, agora treinador do Al Nassr.
Corpo do artigo
Bruno Lage já se encontra no Brasil. O ex-treinador do Benfica chegou ao Rio de Janeiro, onde irá trabalhar no Botafogo, atual líder do Brasileirão com 36 pontos.
O treinador saiu de Portugal na noite de terça-feira e aterrou hoje em solo brasileiro. Bruno Lage foi recebido em festa por adeptos que estiveram presentes no aeroporto, exibiu uma bandeira do clube e ouviu gritos de “vamos ser campeões”.
O técnico agora terá uma reunião com o dono do Botafogo, o americano John Textor, e estará ao lado do empresário na conferência de imprensa de apresentação no clube. Acompanham Bruno Lage os adjuntos Luís Nascimento e Carlos Cachada, o preparador físico Alexandre Silva e os analistas Jhony Conceição e Diogo Camacho.
Bruno Lage terá no Botafogo a missão de manter-se na liderança do Brasileirão até o final do campeonato. Passadas 14 jornadas, o “Fogão” é o líder com 36 pontos, 10 à frente do segundo qualificado, o Flamengo. O alvinegro não é campeão brasileiro desde 1995.