Bruno Lage ficou muito satisfeito com a goleada imposta ao Atlético Madrid, por 4-0. "Foi uma noite à Benfica, das antigas. Mérito total dos jogadores que deram a melhor versão de cada um, fomos uma equipa outra vez", realçou, na Luz.
Corpo do artigo
"Foi exibição completa. Cada um marcou o seu golo e os que vieram do banco renovaram a equipa, a dinâmica proporciona este tipo de ambientes. A vitória foi especial para mim e para os jogadores mas ainda temos de fazer mais para fazer algo de especial. Juntamos mais uma vitória e continuamos a crescer como equipa, está a jogar bem, os adeptos foram fantásticos, fizemos quatro golos", acrecentou.
Pavlidis voltou a ficar em branco. "Teve duas oportunidades mas o mais importante foi a equipa, temos de olhar para o todo". Por seu lado, Di María assinou uma grande exibição. "Sabia que ia estar super motivado por jogar contra amigos da seleção e então encontrei um espaço para que colocasse em campo todo o seu potencial".
Para já, Lage não quer focar objetivos. "Agora é recuperar e fazer uma viagem até à Madeira, onde queremos somar três pontos. Demos só um passo, estamos a crescer. Golos de bola parada? Tudo tem de ser trabalhado, vemos muitas horas de video e trabalhamos muito".