Bruno Lage: "Há vagas que têm de ser preenchidas e a lateral direita é uma delas"
Bruno Lage garantiu, esta segunda-feira, a titularidade de Di Maria no embate frente ao Boca Juniors, a importância do triunfo e a necessidade de o Benfica reforçar a lateral direita da defesa. João Félix: "A vontade é muita".
Corpo do artigo
"Sabemos o que queremos. Há vagas que têm de ser preenchidas e a lateral direita será uma delas", referiu Bruno Lage, na antevisão do embate da noite desta segunda-feira (23 horas) diante do Boca Juniors.
O responsável admite ter avaliado o oponente e garante a titularidade de Di Maria, "começa o jogo amanhã". "Um Jogo importante, numa competição curta. Três como num mundial e sabemos a relevância da conquista pontos. Estamos preparados para vencer os três pontos", destacou.
O treinador que o calor e humidade podem ser um problema de adaptação. Sobre o mercado, tentou segura Carreras que deve sair para o Real Madrid. "Primeiro, tem de haver uma proposta para que o Benfica chegue a acordo. Independentemente de quem seja o jogador, os clubes têm de chegar a um entendimento. Vejo qualquer jogador do Benfica, a partir do momento em que tem o rendimento do Álvaro, a poder jogar em qualquer equipa do mundo", acentuou o responsável.
Por outro lado, o treinador foi ainda questionado sobre a possibilidade de João Felix voltar ao clube. "Todos gostam de voltar ao Benfica, agora temos de criar a oportunidade e depois têm de demonstrar a vontade de vir. Têm de se juntar as duas vontades. A questão financeira é muito importante. Saiu por 120 milhões de euros e tem de ter um custo de empréstimo ou a percentagem do passe. Do outro lado, há também o salário do jogador. A vontade é muita e a questão financeira também conta", acentuou.