Técnico do Benfica deu declarações ao canal "DAZN", após a vitória frente ao Bayern Munique (1-0) que permitiu a passagem aos oitavos de final do Mundial de Clubes. Trubin também falou, ele que foi o herói do jogo.
Corpo do artigo
"Viemos com muita confiança. A primeira parte foi muita boa, criámos as melhores chances. Fomos agressivos, ganhámos muitos duelos. Acabámos em primeiro, é um grande sentimento. Já é tempo de acreditarem no nosso trabalho, no do presidente, no diretor-desportivo, em mim e nos meus jogadores. Deviam acreditar mais", comentou Bruno Lage, no fim do triunfo contra o Bayern Munique.
Já Trubin, eleito o homem do jogo, falou do desgaste de jogar com temperaturas muito altas. "Demos tudo para ganhar. Está mesmo muito calor, não é fácil. Fizemos o nosso trabalho. Não sinto nada, estou mesmo cansado. Depois vemos o que surge a seguir", disse o guardião ucraniano.
Pavlidis, avançado titular dos encarnados, também elogiou Trubin. "Foi um jogo muito difícil. Sabemos que equipa é o Bayern Munique. Estava muito calor, tivemos de lutar juntos. Fizemos uma primeira parte muito boa. Na segunda parte, jogámos num bloco mais baixo, o Trubin estava num dia muito bom. Defendemos muito bem e vencemos", assumiu o grego.