Bruno Lage, treinador do Benfica, falou neste sábado do atual momento momento da equipa e das expetativas para o duelo com o Estrela da Amadora, abordando também o mercado.
Corpo do artigo
"Espero um jogo ao nosso melhor nível, foi a mensagem que passámos aos jogadores. Fizemos um jogo muito bom com a Juventus e queremos fazer um novo jogo de enorme qualidade perante um adversário difícil, que quer dar uma imagem diferente daquela que passou no jogo da Taça de Portugal. Estamos conscientes disso. O Estrela da Amadora é uma equipa organizada, com jogadores de enorme qualidade. Temos de estar no nosso melhor para vencer o jogo", revelou Bruno Lage, no Seixal.
Após a vitória em Turim, a equipa, com o treinador à cabeça, festejou efusivamente ao lado dos adeptos. "Desde o primeiro dia disse que este ano ia ser difícil. Vai ser até ao fim. O que eu vejo é que tem havido um aproveitamente claro para atacar a equipa. Cabe a mim, enquanto treinador, ter capacidade de blindar o balneário. E temos tido essa capacidade. Esta união entre jogadores e adeptos é muito importante. Ele foram decisivos na forma como apoiaram no meu primeiro jogo. Cabe a mim fazer o apelo aos adeptos para que eles blindem o nosso estádio. Eu tenho de blindar o balneário, os adeptos o estádio", acrescentou.
Relativamente ao plantel, Beste foi recentemente transferido para o Friburgo e Malacia tem sido ventilado como hipótese. "Tal como o presidente disse, vamos fazer alguns ajustes no plantel. Só falo em situações concretas. O Beste saiu, foi sempre um profissional extraordinario. Segue em frente na sua carreira e desejo-lhe as maiores felicidades. Se entrar alguém para essa posição, falarei sobre a situação em concreto", sublinhou.