O treinador do Benfica, Bruno Lage, fez um discurso muito emotivo na roda, após a vitória por 3-2 sobre o Mónaco, garantindo que os não titulares vão ter um papel importante ao longo da temporada, depois de Amdouni e Arthur Cabral terem saltado do banco para assinarem a reviravolta.
Corpo do artigo
"Confiem, c... A gente precisa de todos. Hoje foram os gajos do banco, outra vez, que vieram buscar a vitória. Vamos fazer uma época do c... Que demonstração de força. Vamos embora com tudo", afirmou o técnico, num momento que ficou eternizado nas imagens televisivas e que pode ver abaixo.
Um pouco mais tarde, na zona de entrevistas rápidas, o treinador voltou a destacar a importância de todos os jogadores do plantel.
"Foi um jogo muito emotivo, com golos anulados às duas equipas. Foi uma vitória de equipa, com o 11 inicial e os jogadores que entraram. São três pontos muito saborosos. Foi a mensagem que dei aos jogadores no final do jogo: continuem a confiar em nós, que vamos precisar de todos", reiterou Bruno Lage.
"Defrontámos um adversário muito difícil, que sofreu a primeira derrota na Champions. Estamos contentes com o resultado, mas é preciso dar sequência já em Arouca", acrescentou o treinador, colocando alguns desafios ao grupo de trabalho até ao final do ano civil.
"Temos objetivos claros nas várias competições. Queremos passar à fase a eliminar da Liga dos Campeões, mas a prioridade é o Arouca e, até ao final do ano, queremos reduzir distâncias para o primeiro classificado e chegar ao segundo lugar do campeonato", referiu.