Na reação à derrota contra o Shakhtar Donetsk, por 2-1, na Ucrânia, que coincidiu com o quarto jogo consecutivo sem triunfos do Benfica, o treinador Bruno Lage apresentou o outro lado da moeda.
Corpo do artigo
"Não faz sentido falar disso [crise de resultados]. A crise é o seguinte: dois jogos com o Famalicão, uma vitória e um empate que nos permitiu chegar à final da Taça de Portugal, duas derrotas no campeonato que nos permitem estar em primeiro. E esta derrota, que deixa a eliminatória em aberto", defendeu-se Bruno Lage.
11844303
O treinador do Benfica admitiu que a derrota na Ucrânia não era o resultado que esperava, mas congratula-se por a eliminatória continuar viva: "Está tudo em aberto. Não é o resultado que esperávamos, mas é melhor do que perder por 1-0. Temos que continuar a trabalhar".
Sobre o facto de a equipa ter sofrido mais dois golos, problema que tem sido recorrente no Benfica, Lage comentou assim: "Não há explicações, erros cometem todas as equipas, mas estamos a ser muito penalizados por eles. Estamos empenhados para sermos melhores e passar esta fase, ao mínimo detalhe o adversário marca e temos de nos erguer disso".