Treinador do Benfica diz que ficou um penálti por marcar a favor das águias aos 90+4 minutos e lamenta que a boa exibição não tenha como consequência um bom resultado.
Corpo do artigo
Bruno Lage apontou o dedo ao árbitro Danny Makkelie pela derrota do Benfica na receção ao Barcelona (4-5), esta terça-feira, a contar para a sétima jornada da Liga dos Campeões.
"No minuto 94, há um erro tremendo do árbitro, todos os especialistas dão penálti. O árbitro tem de ter critério semelhante e se marcou os outros tem de marcar obrigatoriamente este. Não podemos deixar o golo acontecer, temos de travar a jogada, mas tenho de apontar esse momento do árbitro", reagiu Bruno Lage após o encontro.
O treinador do Benfica considera que "a equipa esteve bem" e que "os jogadores interpretaram bem a estratégia", lamentando que o resultado não tenha acompanhado a boa exibição.
"Foi pena depois desta exibição não conseguir o resultado que merecíamos. Já o empate seria penoso, perder ainda mais é. Sentimento de enorme frustração pelo resultado, mas enorme orgulho pela exibição. Temos de nos levantar", salientou Bruno Lage.
"Temos de aprender com esse momento do golo já depois da hora. É esta mentalidade e forma de encarar os jogos que eu quero. Lamento o resultado porque prometíamos uma grande noite europeia aos adeptos. Conseguimos pela exibição, mas não pelo resultado", acrescentou.