Bruno Lage sobre não utilizar Akturkoglu: "Foi uma decisão técnica. Ele está cá e está feliz"
Após a vitória das águias em casa do Estrela da Amadora (0-1), Bruno Lage, treinador do Benfica, abordou a dificuldade do jogo e a não utilização do extremo Akturkoglu.
Corpo do artigo
"Vitória para o Cruz, que nos deixou hoje, vitória dos adeptos e dos jogadores que vestiram o fato-macaco. Disse-lhes 'Welcome to Portuguese League'. São quatro jogos, quatro vitórias, zero golos sofridos", começou por dizer Bruno Lage, remetendo aos pontos positivos.
Ao analizar o jogo, sentiu que teve "mais chances". "Até criámos algumas oportunidades, é verdade que o Estrela também. Há jogos assim, podíamos ter finalizado de outra maneira", comentou.
O técnico optou por não mexer no onze. "Esta era a partida mais importante, queríamos entrar bem no campeonato. É a equipa que tem mais minutos na perna. Estamos a fazer a pré-época com jogos oficiais. Valorizar também a entrada dos suplentes", referiu.
Sobre Akturkoglu, jogador que não utilizou e que se fala estar na porta de saída para a Turquia, garante estar feliz no Benfica. "Foi uma decisão técnica. Sentimos que o Andreas fez um grande jogo, optamos por o Prestianni para dar outras coisas. O Aktur está cá, está feliz. Sinto-o com a cabeça tranquila", garantiu.