Já são conhecidos os onzes de Bayern de Munique e Benfica, que se defrontam esta quarta-feira, a partir das 20 horas, em duelo a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions. O técnico das águias, Bruno Lage, fez muitas alterações na equipa inicial e deve apostar num 5x3x2.
Corpo do artigo
O treinador dos benfiquistas apresenta um onze com três defesas centrais - Tomás Araújo, António Silva e Otamendi -, com Kaboré a ocupar o lugar de fesa direito, perante a lesão de Bah.
No meio-campo a grande novidade dá pelo nome de Renato Sanches, que assim defronta uma equipa que já representou, com o internacional português a formar um trio com Aursnes e Kokçu.
Na frente de ataque, Dí María e Pavlidis são poupados por Lage, que aposta na velocidade e criatividade de Amdouni e Akturkoglu para tentar surpreender a equipa alemã.
O Benfica chega a Munique com seis pontos em três jogos, depois de vencer o Estrela Vermelha e o Atlético de Madrid antes de perder, em casa, com o Feyenoord.
Já o gigante bávaro está em pior posição. O Bayern entrou na nova Champions com a corda toda - goleou o Dínamo Zagreb por 9-2! -, mas depois perdeu nas deslocações aos terrenos do Aston Villa (1-0) e do Barcelona (4-1).
Onze do Bayern: Neuer; Kimmich, Kim Min-Jae, Upamecano e Davies; João Palhinha e Laimer; Gnabry, Musiala e Olise; Harry Kane.
Suplentes: Peretz, Schmitt, Goretzka, Sané, Coman, Dier, Ibrahimovic, Raphael Guerreiro, Muller e Tel.
Onze do Benfica: Trubin; Kaboré, António Silva, Otamendi, Tomás Araújo e Carreras; Aursnes, Renato Sanches e Kokçu; Amdouni e Akturkoglu.
Suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Arthur Cabral, Di María, Pavlidis, Schjelderup, Rollheiser, Beste, Florentino, Leandro Santos e Bajrami.