Bruno Lage, treinador do Benfica, realçou, nesta quarta-feira, após o triunfo (1-0) com o Braga que qualificou as águias para as meias-finais da Taça de Portugal, que a equipa que dirige alcançou todos os objetivos durante o mês de fevereiro. "Foi um mês complicado, mas saímos com os objetivos intactos", frisou.
Corpo do artigo
"Terminámos um mês de fevereiro difícil, com muitos jogos, mas atingimos os objetivos deste mês. Chegámos às meias-finais da Taça de Portugal, aos oitavos de final da Liga dos Campeões e dependemos apenas de nós no campeonato", disse Bruno Lage, treinador do Benfica, após o triunfo dos encarnados, frente ao Braga.
"Foi um resultado justo [vitória por 1-0, frente ao Braga]. Fomos a melhor equipa e a melhor equipa segue em frente na prova. Entrámos muito fortes no jogo e fizemos uma primeira parte muito boa. A segunda parte foi mais equilibrada, mas as melhores oportunidades foram nossas. Poderíamos ter marcado mais um golo e fechado a eliminatória mais cedo", considerou Bruno Lage.
O Benfica, que conseguiu o adiamento do jogo com o Gil Vicente para o campeonato, vai agora concentrar-se na Liga dos Campeões e na eliminatória, a duas mãos, com o Barcelona, na mira de atingir os quartos de final. "O fim de semana limpo vai dar para recuperar bem a equipa. Queremos voltar a fazer um grande jogo com o Barcelona e o objetivo será tentar passar a eliminatória", precisou Bruno Lage.