Treinador deixa o comando técnico com a equipa no 10.º posto da série B. Na época anterior, Bock conduziu o Marco 09 ao quarto escalão do futebol português
Corpo do artigo
Fim de linha para Bock no comando técnico do Marco 09. O treinador, de 48 anos, deixa o clube marcoense ao fim de seis jornadas, onde somou cinco pontos, fruto de uma vitória, dois empates e três derrotas. Pelo meio, a equipa venceu uma eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Alqueidão da Serra.
Foi a Direção do clube que oficializou o fim de ciclo, nas redes sociais. "A Direção anuncia a saída da equipa técnica liderada pelo mister Bock. Agradecemos todo o trabalho desenvolvido e, principalmente, por nos trazer ao fim de 17 anos aos Nacionais!", pode ler-se no comunicado.
A época de Bock fica marcada pelo infortúnio no encontro com o Valadares, quando o treinador sofreu uma lesão grave, depois de ter sido abalroado por dois jogadores no banco, num lance involuntário. O técnico teve de ser mesmo operado, encontrando-se ainda em recuperação.