João Cancelo vai transferir-se para o Barcelona. O português esteve no aeroporto de Lisboa pronto a viajar para a Catalunha, mas foi mandado embora porque o clube ainda não tem dinheiro para pagar a transferência.
Corpo do artigo
João Cancelo viveu um momento... pouco usual. O lateral português vai ser emprestado pelo Manchester City ao Barcelona, mas os espanhóis ainda não têm dinheiro para pagar a transferência.
De acordo com o "The Athletic", o Barcelona está a tentar a todo o custo tentar arranjar fundos para completar a contratação de Cancelo até sexta-feira à noite, quando fecha o mercado. O português esteve no aeroporto de Lisboa, pronto para voar para a Catalunha, mas foi mandado embora, uma vez que o Barça o informou que não tinha o dinheiro necessário para finalizar o empréstimo. Cancelo teve, assim, de regressar a casa.
A falta de fundos do Barcelona deve-se ao atraso na receção do dinheiro de um acordo comercial que realizou com os alemães da "Libero Football Finance". O presidente Joan Laporta e o tesoureiro Ferran Olive vão assinar, entretanto, uma garantia bancária, a risco pessoal, para que o Barça possa encaixar já 20 milhões de euros.