Canelas 2010 elimina Chaves da Taça de Portugal, Farense cai frente ao Lank Vilaverdense
O Canelas 2010 eliminou o Chaves na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Farense sai da competição depois de ter perdido frente ao Lank Vilaverdense.
Corpo do artigo
O Chaves foi eliminado, este domingo, na terceira eliminatória da Taça de Portugal pelo Canelas 2010, no desempate por grandes penalidades, depois de um empate por 0-0 no tempo regulamentar.
O Lank Vilaverdense segue para a quarta eliminatória, depois de ter vencido o Farense por 3-2. Lénio Neves, João Caiado e Bruno Silva apontaram os tentos do Vilaverdense, Talocha e Bruno Duarte marcaram pelo conjunto algarvio.
Também este domingo, o Amarante eliminou a Académica, com um golo de Tokinho, o Montalegre ultrapassou o Pevidém (2-1), o AVS SAD foi derrotado pelo Dumiense (1-0), e o Mafra triunfou, no prolongamento, sobre o Feirense (3-1).
O Vitória de Guimarães continua na prova, depois de ter eliminado o Moncarapachense (3-1), num encontro em que Tiago Silva foi expulso, aos 45 minutos.
O Elvas CAD levou a melhor sobre o Tirsense no desempate por penáltis, depois de um empate por uma bola, tal como o Pêro Pinheiro, que eliminou o Serpa nas grandes penalidades, depois de um empate sem golos.
O Tondela venceu o 1º de Dezembro por 2-1, e segue para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
De acordo com a Lusa, o encontro entre o Camacha e o Famalicão foi adiado porque o avião que transportava a equipa do Famalicão não conseguiu aterrar no Aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira, devido aos ventos fortes, obrigando assim ao adiamento do encontro, para o dia 18 de novembro.
Este domingo, o Belenenses disputa a continuidade na competição com o Gil Vicente, e a Oliveirense luta por um lugar na quarta eliminatória com o Boavista.