Oscar Cardozo vai ser convocado para o jogo com o Gil Vicente, no sábado, em Barcelos, anunciou Jorge Jesus, nesta tarde de quinta-feira, no Seixal. "Está clinicamente curado. Se tudo correr normalmente nos treinos que faltam, de certeza que vai ser chamado", salientou.
Corpo do artigo
O técnico, que admite um "jogo difícil" frente à equipa de João de Deus, confessou estar ansioso pelo fim do mercado de transferências. "Será um alívio para todos os clubes vendedores, do ponto de vista da segurança do plantel e para a tranquilidade dos seus jogadores. É um reforço emocional e é importante que feche".
Maxi Pereira e Enzo Pérez têm quatro cartões amarelos e podem falhar o dérbi caso sejam admoestados em Barcelos. Jorge Jesus encolheu os ombros. "Não haverá poupanças. Não sei qual vai ser o jogo mais difícil, se com o Gil ou com o Sporting..."
Revelou também não ter preferência pelo nome do adversário nas meias-finais da Taça da Liga. "Para nós é indiferente, F.C. Porto ou Sporting. São situações que não nos dizem respeito", garantiu.