Extremo espanhol do Levante está a ser colocado na rota das águias pelo jornal Marca e pela Onda Cero.
Corpo do artigo
O extremo espanhol Carlos Álvarez, de 22 anos, foi apontado pelo jornal "Marca" como estando referenciado pelas águias e a transferência pode ser feita mediante o pagamento de um valor entre 20 a 25 milhões de euros. A rádio Onda Cero, por sua vez, dá conta de que o negócio se pode fazer por valores inferiores, ou seja, entre 15 a 18 milhões de euros.
O jogador foi importante na subida de divisão do Levante, tendo apontado sete golos e 12 assistências em 43 jogos. Mas, neste momento, perdeu espaço e tem atuado na condição de suplente utilizado nos dois jogos já realizados pela equipa, o que pode abrir as portas para uma eventual saída até ao final do mercado. Formado no Sevilha, cumpre a terceira temporada no clube valenciano, tendo sete internacionalizações e um golo pelas seleções jovens espanholas.
As águias estão à procura de reforços para as alas, depois da saída de Di María e também por causa da lesão de Bruma, aumentando a necessidade de contratarem futebolistas criativos e que possam servir o ponta de lança Pavlidis. Por isso, até ao final do mercado, que encerra na próxima segunda-feira, é muito provável que venham a assegurar um elemento com estas características e Carlos Álvarez encaixa-se no perfil traçado pelos responsáveis por ser criativo, ter capacidade de passe e ainda veia goleadora. Tem sido observado pelo Benfica e encontra-se referenciado.