O treinador do Rio Ave, Carlos Brito, considerou, no final do jogo disputado no Estádio do Dragão, que a sua equipa esteve perto de concretizar o desejo de pontuar. "Cheguei a acreditar no empate", admitiu o técnico vila-condense.
Corpo do artigo
"Assistimos a um bom jogo de futebol. Carregámos a cruz do último lugar, mas dividimos muitas vezes o jogo com o F. C. Porto e isso dá-me esperança para o futuro", prosseguiu Carlos Brito.
O treinador do Rio Ave reconheceu que os dragões, no primeiro tempo, foram superiores. "O F. C. Porto teve algum ascendente, mas na segunda parte criámos algumas situações para marcar e fizemos um golo. Ainda procurámos passar para a frente do marcador, mas isso não foi possível. Na parte final, sofremos dois golos, mas o resultado é exagerado", avaliou. Apesar de ter consentido mais uma derrota, Carlos Brito retirou ilações positivas do jogo: "Estou satisfeito pela nossa prestação. Fomos capazes de jogar cara a cara com o F. C. Porto", disse, ainda, o técnico da equipa de Vila do Conde.