Carlos Carvalhal, treinador do Sporting de Braga, foi, neste sábado, derrubado por Matheus Pereira, na parte final do jogo dos minhotos em casa com o Santa Clara, que terminou empatado a um golo. O técnico arsenalista não falou após o encontro, tendo sido transportado ao hospital, devido a queixas num ombro.
Corpo do artigo
Um mal nunca vem só. A juntar ao empate a um golo consentido em casa com o Santa Clara, que inviabilizou a continuidade no terceiro lugar da Liga ao Sporting de Braga, o treinador Carlos Carvalhal lesionou-se, após um choque aparatoso, junto ao banco, com Matheus Pereira, jogador da equipa dos Açores.
Decorria o minuto 84. Já com as duas equipas empatadas a um golo, uma disputa de bola entre Niakaté e Matheus Pereira, junto à linha lateral, acabou por resultar num aparatoso derrube do jogador dos açorianos ao treinador do Braga, que se encontrava de pé, junto ao banco dos guerreiros.
O treinador caiu e mostrou-se logo muito queixoso. Mesmo tendo continuado a dirigir a equipa até final do encontro, Carlos Carvalhal falhou a entrevista rápida e a conferência de imprensa, tendo seguido para o Hospital de Braga, onde foi observado, face à suspeita de ter sofrido uma luxação num ombro.
O adjunto João Mário, que substituiu o técnico principal na "flash", confirmou que Carlos Carvalhal estava "com muitas dores".