Carlos Carvalhal, treinador do Braga, revelou, nesta quarta-feira, que está muito feliz com o regresso ao clube. "Agradeço ao presidente a oportunidade de voltar a casa. Sinto que nunca saí daqui mas estamos em tempo de trabalho, não de conversa", revelou, na antevisão da partida com o Servette.
Corpo do artigo
No lançamento da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, que se realiza na quinta-feira, na Suíça, o técnico revelou como António Salvador o convenceu a regressar. "Acordei com a mensagem do presidente. Quando vi, era para estar às 8.30 horas aqui. Sentei-me, o presidente fez-me o convite, pôs-me as condições e aceitei. Três minutos no máximo e ficou tudo resolvido", revelou.
O responsável, de 58 anos, garante que está motivado para orientar os arsenalistas. "Ajudar o Braga a ganhar a Taça de Portugal foi a minha Champions. É o meu clube e tudo o que conquistar aqui tem 10 vezes mais valor do que noutro clube qualquer", acrescentou. Por seu lado, garantiu que a equipa está pronta para defrontar o conjunto helvético. "Temos de ser humildes mas estamos convictos de que temos condições para passar".